A.A. FIB encara Marília pela segunda fase da Copa Record

A.A. FIB encara Marília pela segunda fase da Copa Record

Atual vice-campeã da Copa Record de Futsal, a Associação Atlética FIB encara Marília pela segunda fase da edição 2017 do certame. O confronto entre bauruenses e marilienses ocorre nesta sexta-feira (6), às 22h, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A A.A. FIB se classificou com a primeira posição do Chave 5 e teve a segunda melhor campanha entre os 36 participantes da Copa Record de 2017, com duas vitórias em duas partidas (100% de aproveitamento), 15 gols marcados e nenhum sofrido, tendo a melhor defesa da competição.

Já o time de Marília também chegou à segunda fase na liderança do seu grupo, a Chave 2, somando seis pontos, com sete gols pró e gols contra, alcançando a sétima posição na classificação geral.

"Embora estejamos em uma em uma nova fase da competição, que reúne as melhores equipes, não podemos mudar nossa postura dentro de quadra, temos que manter a defesa forte e continuar sempre buscando o gol", analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Antes do jogo entre a equipe de Bauru e Marília, o Ginásio Duduzão receberá, a partir das 21h, o duelo entre Assis e Avaré, também válido pela segunda fase da Copa Record. A torcida terá entrada gratuita.



Com informações e foto: Rafael Peloso

.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132