Em grande estilo, Mogi conquista a primeira vitória na Copa Paulista

Em grande estilo, Mogi conquista a primeira vitória na Copa Paulista

Em uma partida marcada por muitos gols, a AD Mogi das Cruzes Futsal conquistou a primeira vitória na Copa Paulista, ao aplicar 7 x 1 na AD Indaiatuba/9 de Julho/Pipocas Clac. O duelo ocorreu nesta quarta-feira (11), no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes, onde na última semana, foi superado pelo Tempersul/Dracena.

 

Após o resultado adverso para os dracenenses, a meta da equipe comandada pelo técnico Willer Fernandes era vencer, e aos poucos, o resultado foi se desenhando. Os gols foram anotados por Hugo (2), Rodrigo Mogi, Lelê, Japa, Kleiton e Dasaiev, enquando Xisto descontou para o Indaiatuba.

 

Com esta vitória, o Mogi Futsal chegou a quatro pontos, divide, momentaneamente, a primeira colocação da Chave B, ao lado de São José/Manguaça e Yoka/AcR/Unisal/Sicredi, que somam os mesmos quatro pontos. Já a ADI assumiu a última posição com apenas um ponto ganho.

 

Na próxima rodada, o Mogi das Cruzes Futsal vai até o Vale do Paraíba, onde encara o São José. A partida ocorre no dia 1º de novembro, no Ginásio do Tênis Clube, mas antes, a AD Indaiatuba/9 de Julho/Pipocas Clac enfrenta o Tempersul/Dracena, dia 27, em Dracena (Interior do Estado)

 

Foto: Cairo Barros

.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132