FIB se garante nas semifinais da Copa Paulista/Bagé com vitória fora de casa

FIB se garante nas semifinais da Copa Paulista/Bagé com vitória fora de casa

Com uma vitória longe dos seus domínios, a Associação Atlética FIB se garantiu nas semifinais da Copa Paulista/Bagé, competição inédita que reúne os times que ficaram de fora da disputa do título da Copa Paulista. Os bauruenses derrotaram, nesta quarta-feira (6), a Yoka/ACR/Sicredi/Unisal, por 3 x 2, no Ginásio Itaguará, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba).

Os jogadores da A.A. FIB encaminharam a classificação logo na primeira etapa do duelo decisivo e eliminatório. O ala Caíque balançou as redes adversárias por duas vezes e Minhoca assegurou a vantagem de 3 x 0 antes do intervalo.

Durante o tempo regulamentar, os bauruenses apenas administraram o placar. De tanto insistir, a Yoka/ACR/Sicredi/Unisal conseguiu diminuir para 3 x 2, no entanto, não conseguiu evitar a eliminação da Copa Paulista/Bagé.

"Nosso grupo foi bastante aguerrido, entrou em quadra determinado em conseguir a classificação e cumprimos com nosso objetivo", comentou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Com a vaga a na semifinal garantida, a equipe de Bauru espera a definição dos outros classificados, que sairão dos duelos entre Mogi e Uniara/Araraquara; Intelli e Hortolândia e São José e Indaiatuba; todos os jogos da competição são eliminatórios.

 

Com informações: Rafael Peloso

 

.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132