De virada, Tempersul/Dracena vence o GRB na primeira semi da Copa Paulista

De virada, Tempersul/Dracena vence o GRB na primeira semi da Copa Paulista

A equipe do Tempersul/Dracena foi até Barueri, na Grande São Paulo, onde venceu, de virada, o time da casa por 3 x 1. O duelo valeu pela fase semifinal da Copa Paulista. O resultado deixou o time dracenense com boas chances de avançar na competição. O segundo e último jogo acontece neste sábado (9), às 20h15, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

 

O Jogo:

Campeã em 2014, a equipe mandante começou melhor, criando boas oportunidades de gols, até que uma jogada individual, o ala Fernandinho abriu o placar para o GRB, garantindo a vitória parcial.

 

No segundo período, o GRB manteve o ritmo, exigindo muito trabalho do goleiro Jackson, que após uma de suas intervenções, foi rápido na reposição de bola e com uma boa troca de passes, Vitinho igualou o marcador. Minutos depois, foi a vez de Gleison deixar Rafa Martins livre para ampliar e anotar o seu 11º gol na competição.

 

O terceiro gol dracenense saiu depois que o técnico do GRB, Gustavo Passos, optou pelo goleiro-linha. Com a marcação mais precisa, o Tempersul/Dracena retomou a posse de bola e Ramon, por cobertura, deu números finais à partida.



Vale lembrar que o Tempersul/Dracena depende de um simples empate para chegar à decisão, já o Barueri precisa de uma vitória para forçar a prorrogação. No tempo extra, a equipe da casa também joga pelo empate por ter a melhor campanha ao longo da primeira fase.

 

Foto: Divulgação/Dracena

 

.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132