Parceria é descartada, e Dracena fica mais distante de realizar sonho da LNF

Parceria é descartada, e Dracena fica mais distante de realizar sonho da LNF

O sonho de disputar a LNF (Liga Nacional de Futsal) pela primeira vez, em 2018, ficou mais distante para o Dracena. A possível parceria com uma outra equipe filiada à LNF, que era estudada e chegou a deixar o presidente Lucas Henrique Batista confiante em um final feliz foi descartada neste sábado (30), pelo próprio mandatário.

 

“Não deu certo. Essa equipe se acertou com a Prefeitura e vai continuar na sede atual”, disse Lucas, que preferiu manter em sigilo o nome do time, para na sequência completar:

 

“Diante disso, não estou com tantas esperanças mais (em disputar a Liga Nacional no próximo ano). As outras duas formas são inviáveis financeiramente para a gente, e agora ficou difícil de encontrar um outro time para realizar uma parceria”, comentou, ao citar a dificuldade em uma filiação ou no caso do recebimento de um convite, que envolvem custos elevados para os padrões do Dracena.

 

Porém, mesmo sem a realização do sonho, pelo menos neste momento, o presidente dracenense se mostra confiante para a próxima temporada. Ele conversou com alguns patrocinadores, que demonstraram interesse em continuar apoiando o time.

 

“Acredito que em 2018 devemos ter um time mais forte que nos outros anos. O desempenho dentro de quadra em 2017 chamou a atenção de mais empresas, e temos outras, que já nos ajudam, com as renovações encaminhadas. Quero definir isso o mais rápido possível, porque muitos jogadores nossos receberam propostas”.

 

A expectativa de Lucas é até o próximo dia oito ter pelo menos sete atletas definidos para a temporada. Ainda conforme o mandatário, nesta semana, houve uma conversa com Edilson Leite, e ficou apalavrado que o treinador seguirá no time.

 

Com informações: João Paulo Tilio | G1 Presidente Prudente

.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132