Dupla corintiana está confiante para duelo contra o Yoka/AcR/Unisal

Dupla corintiana está confiante para duelo contra o Yoka/AcR/Unisal

O Corinthians reencontrou a vitória na Liga Paulista na última terça-feira (16) ao vencer, fora de casa, o Uniara (estreante na competição), por 3 x 0. Agora, a equipe alvinegra terá mais um desafio longe de seus domínios: o Yoka /AcR/Unisal, nesta sexta-feira (19) às 20h30 no Ginásio do Itaguará  em Guaratinguetá.


As duas equipes já duelaram neste início de temporada, em amistoso realizado no Parque São Jorge, empatando por 2 x 2, sendo um dos duelos mais equilibrados daquele início de preparação do time de André Bié no começo de 2017.


“Vínhamos de uma derrota fora de casa e precisávamos deste resultado positivo em Araraquara. Fizemos um excelente jogo e conseguimos o nosso objetivo, os três pontos para se recuperar na tabela e o jogo desta sexta será também difícil, fora de casa, por isso temos que ir bem preparados contra o Yoka para somar mais três pontos e poder melhorar ainda mais na classificação”, disse o ala Wilsinho, autor de um dos três gols diante de Araraquara.


O goleiro Careca corrobora com seu companheiro de equipe e vai além sobre a equipe do Vale do Paraíba. “O jogo será outra guerra. Nosso jogo sempre bate com o jogo do Yoka, acredito que será um grande teste para a nossa equipe, um jogo sempre complicado com eles, por isso estamos buscando consertar algumas coisas e melhorar outras. Espero que possamos contar com algum dos nossos jogadores que estão machucados", afirmou o camisa 1.


Por Julyane Stanzione

.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132