Leandro Borges retorna ao Tempersul/Dracena e quer disputar a LNF

Leandro Borges retorna ao Tempersul/Dracena e quer disputar a LNF

Leandro Borges estava defendendo a equipe Henan, na Liga Chinesa, nesses últimos meses e em 12 jogos chegou a marcar 22 gols. Porém, o seu time não chegou às fases finais da competição e o ala já retornou ao Brasil e com uma casa nova, porém muito conhecido: o Dracena Futsal, equipe que defendeu em 2015 e 2016.

 

“Estou muito feliz em voltar para Dracena, pois lá já me sinto em casa, fiz muitos amigos. Quero continuar o trabalho que começamos em 2014 e quem sabe chegarmos a uma Liga Nacional mais pra frente”, explicou.


Em 2016 Leandro Borges conquistou os Jogos Regionais e os Jogos Abertos, foi eleito o melhor ala direito da Liga Paulista e esteve entre os três principais artilheiros da Copa Paulista. Com tantas atuações de destaque, o atleta está confiante para mais uma passagem pelo Dracena.


“Sempre me preparo para fazer boas atuações nas equipes que defendo. Em 2016 fui feliz, espero agora fazer mais gols, mas acima de tudo ajudar a minha equipe vencer. Pois somente dessa forma, todos os atletas poderão ter crescimento e oportunidades em um time de ponta ou mesmo ser mais valorizado ali”, disse.

Leandro deve se apresentar ao Dracena nesse domingo  (21) e saindo a liberação da sua documentação a estreia está prevista para acontecer na sexta (26) diante do Pulo do Gato pela Liga Paulista de Futsal.


“O Dracena é um dos times médios do estado de São Paulo e sem dúvidas está entre os melhores em termos de estrutura, um lugar onde se trabalha tranquilo e é recompensado de forma correta. Espero que tenhamos um ano melhor que 2016 e lutando para chegar as fases finais da Liga Paulista”, finalizou.


Informações e foto: Tamiris Dinamarco

.



Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132