Mogi Futsal recebe o Hortolândia de olho na segunda fase da LPF

Mogi Futsal recebe o Hortolândia de olho na segunda fase da LPF

O Mogi Futsal tem um importante desafio pela fase classificatória da LPF (Liga Paulista de Futsal), quando recebe,  nesta quinta-feira (9), o Hortolândia Futsal. O duelo acontece no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), a partir das 20h, com entrada franca.

Em 12º lugar com 10 pontos, o time mogiano segue na briga por uma das vagas à segunda fase e depende apenas de suas forças para avançar no certame. Já o adversário ocupa a última posição. Atrás do Mogi das Cruzes Futsal vem o Yoka, de Guaratinguetá, com um ponto a menos. Por conta desta pequena diferença, a vitória é fundamental no jogo desta noite.

"É reta final da primeira fase e não há outro resultado que nos interessa que não seja a vitória. Antes da parada para os regionais, em casa, a gente tinha uma postura mais passiva e agora pretendemos ter um volume de jogo mais intenso desde o início. O time vem motivado pelo título dos Jogos Regionais", disse o técnico William Fernandes ao site Globo Esporte.com

O treinador diz ainda que o Hortolândia merece muita atenção: "O Hortolândia não têm chances de classificação, não ganhou nenhum jogo no campeonato, e isso é um perigo. É uma equipe que vem para Mogi sem pretensões nenhuma e pode jogar de qualquer jeito sem se preocupar com o resultado", encerrou.

Foto: Guilherme Borges
.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132