Presidente do Tempersul afirma que todos seguem em busca de fazer história

Presidente do Tempersul afirma que todos seguem em busca de fazer história

Horas após o término da partida em Barueri, onde o Tempersul/Dracena se garantiu nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal, o discurso do Presidente Luquinha fala da motivação herdada para encarar Corinthians ou o Taubaté na terceira fase da competição.

“Sensação que mistura toda a emoção proporcionada pela partida, decidida apenas na prorrogação, com a satisfação pela entrega apresentada pelos jogadores, principalmente nos momentos em que o duelo apresentava placar adverso. A vontade, agora, é dar sequência a este empenho diante de mais uma equipe qualificada e tradicional da Liga, como é o caso de Corinthians ou Taubaté”.

Luquinha diz ainda que a equipe evoluiu muito ao longo da competição:

 “O sentimento que fica é que estamos melhorando. Tomamos a virada no tempo normal e ficamos atrás na prorrogação, consequência de erros que não poderão se repetir diante de equipes como o Corinthians ou o Taubaté. Mas a equipe não se entregou em nenhum momento, suou a camisa e foi buscar.  O que podemos garantir é que todos estão empenhados em fazer história, em manter essa dedicação até o final “, encerrou.

A definição de todos os duelos e datas das quartas de final virá apenas após o término dos confrontos desta segunda fase, que vai até o próximo dia 26. Entretanto, devido ao regulamento estabelecido previamente, o Tempersul/Dracena, que foi o 11º colocado na primeira fase, faz a partida de ida em casa e decide fora. Ainda conforme Luquinha, a previsão é que a equipe dracenense faça o jogo de ida entre os dias 1 e 6 de outubro.

 

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Anderson Egydio

 

 

.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132