Magnus Futsal enfrenta a AABB por uma vaga na semifinal da Liga Paulista

Magnus Futsal enfrenta a AABB por uma vaga na semifinal da Liga Paulista

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quarta-feira (10), a partir 20h15, para ir em busca de uma vaga na semifinal da Liga Paulista frente a AABB/Mapfre, na Arena Sorocaba. Podendo jogar até por um empate para avançar, já que venceu a partida de ida por 4 x 2, o time sorocabano ainda tem a vantagem de um empate na prorrogação, caso termine com uma derrota por qualquer placar no tempo normal.

 

Focados na disputa deste meio de semana, o elenco treinou com bola e realizou atividades na academia. No dia da partida, o técnico Ricardinho comandará o último treino antes do confronto. Para o duelo, o treinador não poderá contar com o pivô Eder Lima que se recupera de lesão no adutor esquerdo. Por outro lado, o goleiro Tiago volta a estar à disposição.

 

Atualmente no quinto ano de projeto, o time sorocabano nunca ficou fora de uma fase semifinal da Liga Paulista em sua história. Em 2014 alcançou a final e ficou com o título contra a Intelli, no ano seguinte parou na semifinal frente ao Corinthians. Em 2016 ficou com o vice-campeonato novamente contra o Corinthians. Na temporada passada, conquistou o bicampeonato devolvendo a derrota contra a equipe corintiana.

 

Os ingressos para a partida estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro). Em celebração ao Dia das Crianças, que acontece no próximo dia 12, crianças com até 12 anos de idade não pagam ingressos para o jogo (mediante apresentação de documento com foto).


Foto: Myuki Lima

.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132